quinta-feira, 1 de outubro de 2009

...Ausência...

Tenho estado ausente e tenho sentido imensa falta de aqui vir:(
Mas não tem mesmo dado, ando numa correria terrível, mas como diz o ditado:"quem corre por gosto, não cansa" e é bem verdade:)
O meu bebé já não tem chorado na escola, a educadora diz que é por ele estar a crescer:)
Vamos iniciar a natação os dois:) Era para ir com o pai mas como o papá não tem muito tempo vai a mamã:)
Como este fim de semana é prolongado vou visitar os vosso cantinhos e comentar muiiittoooo:)
Um beijinho muito grande a quem me visita e que mesmo com esta minha ausência tem deixado comentários, muito queridos~:)

Beijinhossss

6 comentários:

Lua disse...

Não te preocupes com isso...Fico aqui á tua espera!!! =)

Bjokinhas

MJC disse...

Cá te esperamos!
Ainda bem que o teu menino está a gostar da escolinha.
Beijinho

Minha Menina disse...

ora toca a levantar a moral esttá bem...???



bjinho meu

Raquel Alabaça disse...

Pos é, ele está a crescer, a cada dia vai-se tornando mais independente.

Um beijinho e uma boa semana.

Raquel

Amélia Batista disse...

Amiga passei para te deixar um beijinho e dizer-te que estou de volta.
Beijinho grande.

Paula Silva disse...

então? está tudo bem????????
bjs