segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

... Coisas dele...

Ele:"Mamã, tás-te a rir do quê??? não tem graça nenhuma!!!
Eu: "hó meu amor, a mama está a brincar".
Ele: "Isso não intésa nada".
Eu: risooooo

Está cada vez mais lindo, a crescer muitooo rápido, ternurento que é uma coisa louca e que dá cabo do meu coração. Está sempre a dizer que me ama e que sou a vida dele, ah e a nuvem também (só porque sabe que eu não gosto).
Pede por favor e diz obrigado. Quando faz asneiras pede desculpa e o mais importante, tenta não voltar a fazer....
E pensar que este meu pequeno JÁ ( e para algumas coisas SÓ) tem 3 anos!


És a minha vida meu amor...
Beijinhos
MS***

5 comentários:

Anónimo disse...

coisinha mais kida o teu puto!

jocas

Unknown disse...

opa que carinha de traquina..hehe

bjbj

Amélia Batista disse...

E é lindo esse teu amor. Tem uma carinha laroca de cortar o coração.
Beijinho e boa semana!

Andreia disse...

Que fofura! *

akombi disse...

que lindo e fofo.

Ps aiiiii que ando feliz e cheia de medo.