sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

...Prendas de Nataliiii.....

Adoro os embrulhos das prendinhas, especialmente do natal....


Ainda não comprei prendinha nenhuma, mas já tenho na memória mais ou menos o que vou oferecer, não sou muito consumista, mas adoro dar prendas, seja em que altura for!



O meu filhote no outro dia viu aqueles catálogos da "Toys'r'us" e queria todos, eu lá lhe expliquei que não podia ser e porquê! Mas fez-me imenso lembrar eu e os meus irmãos quando eramos pequeninos, embora não pedisse-mos tudo punhamos umas cruzes de cores diferente nas coisas que queríamos, para o Pai Natal saber e escolher de entre tantas cruzes uma prendinha para nós... ou duas :)


Beijinhos com cheirinho as prendinhas ehehehe
MS***


P.s- Hoje o meu menino foi ao circo com a escolinha, e eu aqui roidinha à espera que corra tudo bem...

1 comentário:

akombi disse...

por aqui só há presentes para as crianças por isso são compras fáceis.

beijocas

Ps: não tenho tido tempo para o msn, saudades das nossas conversas :D