sexta-feira, 28 de agosto de 2009

...De modos que hoje estou indecisa...

Bem... hoje estou a modos que sei lá... indecisa... confusa não sei muito bem...
É verdade que me ando a queixar à imenso tempo, É! Também é verdade que estou insatisfeita por terem faltado à palavra e ao combinado, É! É verdade que os procedimentos nada têm a ver com o que acordamos, É! Também é verdade que nem férias me queriam deixar tirar se não as tivesse sido eu a tirar ( e foram bem puxadas a ferros) É! E findo isto tudo, de chatisses, e aborrecimentos e muitas outras coisas que me põem verdadeirmente os cabelos em pé, tive outra proposta... digamos assim... fui à entrevista, e agora fui seleccionada....
Não era suposto eu me sentir satisfeita-feliz-super contente-e tal-e tal, pois neste dias que correrem no que mais se fala é no desemprego? A primeira coisa em que penso é: claro que vou, se é para melhor e se estou assim tão chateada e farta... mas depois logo me assombra a cabeça e penso.... e se lá não for aquilo que eu penso e ainda for pior... Aos meus amigos-marido-cunhada-sogra-mãe, etc, etc, já perguntei e todos me disseram o mesmo: "Tu é que tens de decidir, se achas que é melhor, força! Tu é que tens de tomar as tuas decisões!"
E aí eu penso: "UAu, vocês são muita porreiros... ajudaram-me imenso....uiiii"
Bem... secalhar ando é com tempo a mais para pensar não? Snif Snif....:(

Sobre o meu Amor maior:)
Ontem à noite ao brincar com umas pedrinhas que tenho, não sei como fez, lá engoliu uma! Bem fiquei tão aflita, deve parecer patético, mas sei lá, mal dormi a noite toda a ver se ele estava bem, e agora como não temos cá o pai R. foi mais complicado. Mas graças a Deus está tudo bem:) Ainda tive a ajuda da minha querida Kombi na pesquisa sobre isso e a sua força e paciência para mim! Obrigada Minha linda!

Um beijoka:)

5 comentários:

akombi disse...

venho de fujida.......é hora de almoço......mas não me sai da cabeça o te menino......como está? de certeza que bem ( espero que sim) e vais ver que a pedra vai dair, se entrou tem que sair ;D


quanto à proposta eu que não tenho muita paciência para esar no mesmo sitio, talvez pq fiquei tempo de mais sem ter trabalho, quando os aranjava ficava mto feliz mas depressa via defeitos e logo queria ir embora, e assim fiz, mas após ter recusado alguns trabalhos não onsegui encontra mais nada. Ora pq 34anos ( na altura) já se é velha, ora pq a crise instalou se com força o certo é que nem as proposta do centro de emprego davam certo, até que começei a trabalhar com o marido e agora sim sinto me mto bem, trabalho cmo quero, faço o meu horário, organizo e não enho que ouvir de patrões ( aqui é o marido que ouve, ainda hoje está fulo devido aum cliente....penso que jardineiro faz milagres enfim)

por isso se te sentes farta e desmotivada nesse trabalho, arrisca, se não der certo de certeza que mais oportunidades irão surgir, apesar de o mercado de trabalho andar mal, mas há sempre uma solução.

uma mudança na uma vida iria fazer te bem.

beijoas

Ana Santos disse...

Penso que essa tua indiferença e não sentir felicidade é por teres esperado demasiado, por essa nova oportunidade.
Uma coisa, quem não arrisca não petisca.
Mede bem os prós e contras que de certeza terás uma opção a tomar.
Beijinhos e mais qualquer coisa estamos por aqui,
Ana e seus tesourinhos

Paula Silva disse...

eu n sou a pessoa ideal para te ajudar
detesto decisºões e escolhas (sou balança, nota-se?) mas espero que deites a cabeça na almofada e conseigas tomar uma decisão
bjinho
paula

Pinkk Candy disse...

olá!

uma pessoa tem de arriscar, porque nunca se sabe, pode ser melhor, pode ser pior, mas...pode ser MELHOR!
é natural que sintas receio, é uma mudança e quase todas geram medos e medinhos!

pois, tu é que tens de decidir! também me aborrece quando me dizem isso a mim :P mas é verdade!

ainda bem que não foi nada de mau com o teu amor maior :))

bjs*

Miss Complicações disse...

uuufffff. Agora assustei-me...
Ese post já é antigo. Mas também não me preocupei. Estiveste muito bem acompanhada. Também gosto muito e ir à casinha da Kombi.

Já agora. Podes pegar na pergunta "O que acham" e coloca-las nas questões idiotas da chafarica. Sim!!! Deve ser uma pergunta idiota porque essas resposta parvas são muito comuns.
;)

Vou fazer despedidas. Tenhooo tantas casinhas para visitar...