quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

... Bocadinhos dele...

Ele (na hora de dormir): " Mãe posso fazer uma pergunta?
Eu: Simm filho
Ele: porquê eu tenho de dormir??? amanhã já é sabado não é? e não vou à escola pois não?
Eu: não filho amanhã é 4ª e sim vais às escola!
Ele: mas porque???? (já com as lagrimas nos olhos e a querer começara a berrar)
Eu: Filho, porque tens de ir aprender, para seres um homem crescido e lindo.
Ele: Mas eu já sou lindo!! E não quero ser um homem crescido, quero ser só o teu bebé! Só quero a minha mãe...
Eu: hó meu amor, vais ser sempre o meu bebé;) Agora vamos dormir...

Ele: Mãe posso fazer outra pergunta?(sempre a ver se não dorme o desgraçado )
Eu: é a ultima A.
Ele: porque não é sempre sábado para eu ficar em casa contigo???
Eu: ahahaha, era bom não era filho?? Agora toca a dormir malandro:)

E quase todas as noites é assim, o meu lindo  e matreiro bebé, sempre a ver se me derrete o coração para ver se eu o deixo ficar mais uns minutos acordado:)

(foto de há um ano atrás)
Beijinhos grandes!
MS***

5 comentários:

Anónimo disse...

Tã nitos! :)

Há lá coisa melhor que o mimo deles :D

jocas

MJC disse...

Que fofos, os dois!
Arranjam sempre mil e uma desculpa para adiar a hora do dormir. Cá em casa é igual!
beijinho

Amélia Batista disse...

Só mimo esse piralho! è muito lindo o teu menino e tu, deixa que te diga que és uma mulher lindissima. Tens uns olhos de arrasar!Quem me dera ter essa beleza, não perdia tanto tempo de manha a enfeitar-me.
Beijocas aos dois.

akombi disse...

que lindos, aqui em casa tb são assim é uma luta para adormecerem, sempre com perguntas e é engraçado que a mais nova tb só quer que seja fim de semana para ficar em casa.
beijocas

Cláudia disse...

Tanta baba que por aqui anda...

Lida a foto

bjs