quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

...Meio perdida... meio achada...

... Se existe coisa que me irrita são coisas mal entendidas, mal esclarecidas e tudo e tudo e tudo.
Tenho andado num fuso, super stressada, resmungona como tudo e com vontade de às vezes dar uns belos tabefes, sem paciência nenhuma portanto... (blá, blá, blá)
Ah e ando uma chata de primeira, até eu propria já estou farta de mim e da minha chatisse... (percebem??)
Ando a acordar todos os dias de mau humor, e de noite é basicamente a mesma coisa... aliás... vendo bem tenho picos de mau humor durante o dia, não sei mt bem o que se anda a passar, devem ser as minhas hormonas que estão baralhadas ou o meu cerebro que fritou de vez...(aposto mais na 2ª hipotese)

Agora ando a tentar, de vez (porque já tentei milhentas vezes) fazer com o que o meu A. durma sozinho, é que já não aguento as noites mal dormidas, e depois toda a gente me diz que ele já tem idade mais que suficiente para dormir sozinho e que, aliás, já deveria faze-lo à imenso tempo.(novamente blá,blá,blá)
Mas tem sido muito complicado mesmo... dicas? alguém tem?
Ficarei muitíssimo agradecida:)

Ando assim... meio perdida, meio a vaguear...

Beijinhos
MS**

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola!

Tb ando assim... :(

Eu só consegui habituar as minhas kikas aos 3 anos mas como eram 2 acompanharam-se uma à outra!

Bjs e calma é só uma fase!

Anónimo disse...

CALMA... muita calma... isso passa-te e estarás com mais cabeça para o desafio de meter o puto a dormir sozinho... eu ainda ando a ver se o meu adormece por ele por isso, n stresses :)

jocas