sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

...Tal como o tempo...

Ando esquisita, melancónica e meio triste... tal como o tempo... tenho lido imenso... tenho conhecido novos blog's também... e encontrei um que me deixou completamente "agarrada" a ele, pela forma da escrita, pela forma de ser e também infelizmente pelo que aconteceu à autora... Cujo nome da filha é igual ao meu... e foi por isso mesmo que comecei  ler.. Diário de uma gaja louca...
Beijinhos grande para todos e um óptimo fim de semana..

P.S- Já vos disse que vou usar óculos? grrrr Falta de potência na vista, diz a médica... Pffffffffff

2 comentários:

Anónimo disse...

Potência... mau querem ver que eu sofro de impotência visual desde sempre :p

Tb conheço esse blog, a sandra é uma mulheraça :)

tu ou pões-te fina ou tenho de ir ai fazer-te cocegas :D

jocas

activestresss disse...

Olá Mónica,

Nem imaginas o meu espanto em ler este teu post...
Obrigada pela tua leitura no meu blog, confesso que admiro a paciência do pessoal em ler as minhas parvoíces!!!

Temos as duas putos com quase a mesma idade já viste??

Como tu por aqui tão bem já escreveste "The end is always the beginning of something new, always!" assim é a história da minha pequena Mónica!!!

Um beijo muito grande e olha diverte-te (se possível) a ler as minhas larachas malucas!!!

Eu continuarei por cá...

Sandra, uma Gaja Louca