domingo, 24 de janeiro de 2010

...Parabéns a mim:)


25 aninhos:)

12 comentários:

P' disse...

Parabéns , que seja um ano melhor em tudo (:

MJC disse...

Muitos parabéns! Que passes um dia muito feliz ao lado daqueles que mais amas!
25 aninhos... ui, "apenas" temos quase 11 de diferença... (que saudades....)

Beijinhos grandes

M. disse...

Parabéns e muitas felicidades.

Aproveita bem os 25 anitos! :)

Anónimo disse...

Tchiiii ca pita, tu só tens 25 anitos? lolol muitos parabéns miuda, és uma jovem pá :D

jocas grandes

Minha Menina disse...

muitos parabens,
tenho saudadinhas dos meus 25...aproveita o maximo que puderes...!


bjocas!

Cláudia disse...

Parabéns!!!
Envia-me uma fatia por email se faz favor :))))

Beijocas e felicidades

akombi disse...

ohh só agora vi.....muitos parabéns e que tenhas tudo de bom.

beijocas grandes

Amélia Batista disse...

Desculpa o atraso amiga, mas tenho andado cheia de trabalho. De qualquer forma os meus sinceros Parabéns e espero que tenhas vivido um dia cheio de felicidade na companhia de quem mais amas.
Beijoca grande e mais uma vez Parabéns.

Lua disse...

PARABÉNS Linda!!(atrasados)
Espero que tenhas tido um dia de sonho...

Bjinhos

Anónimo disse...

Amiguinha, desculpa o atrazo, mas como se costuma dizer "mais vale tarde do que nunca", por isso aqui ficam os meus Parabens, os meus votos de muitas felicidades, muitos anos de vida.
Bjinhos.Pedro

akombi disse...

olá,

pois é não tenho estado muito nom msn, tenho andado entusiasmada com a TV, e o marido agora tb anda no vicio de um jogo online, resultado durante a noite quase não vou ao PC.

beijocas

Amélia Batista disse...

Amiga, passei para te deixar um beijinho e desejar uma optima semana!