domingo, 10 de janeiro de 2010

...Pijaminha o dia todo...


Ficamos na caminha praticamente o dia todo, abraçadinhos com a chuva a cair lá fora que é uma coisa louca...

Adoro estes dias em que fico aninhada com o meu bebé mais lindo:) É bom para descansar e para restablecer forças para a nossa semana de trabalho que começa já amanhã... e cheira-me que vai ser longa....
Ontem foi jantarinho aqui em casa com a minh linda amiga S., também adoro estes jantarinhos, se bem que ontem a minha amiga não estava muito bem.. Espero que melhore... ah e se ela ler o meu blog(porque é mt ocupada e diz não ter muito tempo para estas coisas...) É só para saberes que te adoro minha abobrinha linda:)Por mais que não falemos todos os dias, eu sei que estás sempre ai, e espero que saibas que eu também estarei sempre, sempre aqui para ti!


A parte chata é que já são dez horas e o desgraçado não há meio de adormecer...


3 comentários:

Anónimo disse...

Nem mais, ontem passamos o dia tb assim, a papar filmes e a xonar a tarde oda, pena que só lá para a 1h da matina é que o puto desistiu LOL

mas sabe tãoooooooooooooooo bem

jocas

Raquel Alabaça disse...

Fizeste tu muito bem!

Beijocas

Amélia Batista disse...

Que bom ficar em casa o dia inteiro a relaxar com o filhote.
Eu fiz o mesmo. O tempo não estava para saídas.
Beijinho e boa semana