quinta-feira, 16 de julho de 2009

...1ºDia de 4 dias de Férias:)...

Bem este meu dia primeiro foi programado para as lides domésticas ufa...:) Depois para um dia inteiro de praia (já estava a melhorar e muito) depois acabou por ser um mix ehehehe.

Acordei cedo, pois o meu A. dormiu na casa dos avós paternos (que fica a 2min a pé da nossa casa), mas eu queria ir levá-lo há creche. Acabei por não ir pois a avó acordou muito cedo e foi logo lá deixá-lo. :( fiz umas coisitas em casa (começei a preparar o derradeiro dia do vira tudo ao contrário cá em casa:)) o pai R. hoje não trabalhou mas esteve em casa porque tem imensos trabalhos do mestrado para fazer e então pediu-me para lhe deixar um docinho pronto, et voilá, aqui está:)Fiz este belo chessekake:) tirei uma fotinha porque foi o mais perfeitinho de tantos que já fiz:)

De seguida lá fui eu com a minha cunhadita apanhar um solinho e bronzear as peles ihihih, primeiro bebemos café e na mesa estava um livrinho da coca-cola light que tinha imensa piada e mais uma vez não resisti a um flash:)Esta parte do livrinho fala dos chamados Chinelos de Salto Alto e em como é pindérico usar estas coisas para ir para a praia ou sequer lher chamar chinelos, e que podiam ser trocados por uma coca-cola Light. Eu ri-me claro, 1º- Porque sou uma pindérica (nun sentido ainda aceitavél, penso eu ihihi) quase assumida; 2º- Eu adoro coca-cola mas também adoro estes belos chinelitos:) Se ainda desse para trocar por uma cola normal eheheheh


Depois do café e conversa com um amigo acabámos por descer para a areira já eram umas duas da tarde. O tempo não estava mau, mas a água estáva GELADÉRRIMA! Bandeira amarela, seguida de vermelha, a ficar um calor de dessesperar, ainda tirámos mais um flash e decidimos ir ao Shopping até porque eu tinha de comprar um ferro que o meu pifou.


Depois lá fomos para o shopping e pelo meio da compra do meu ferrinho maravilha, foram algumas compritas para casa. Resultado- chegámos a casa muito tarde. O que vale é que a minha sogrinha foi buscar o meu A. lindo e o jantar era na casa dela:)

E foi assim... um dia muito bem passado, com muitas cantorias e danças pelo meio nas viagens:) A única chatisse é que o pai R. continua sem consiguir fazer a porcaria do trabalho de A.D. e infelizmente deste 4 diazinhos não vamos conseguir fazer nada juntos ( pois eu bem o queria ajudar mas não pesco nada de nada de A.D)

Beijinhos com cheiro a mar:)

2 comentários:

Raquel Alabaça disse...

Não foi mau passado esse diazinho.

Beijocas.

Paula Silva disse...

ai que inveja desses dias
olha lá e que tal partilhares a receitinha (é que sou uma lambona que nem imaginas)