sexta-feira, 10 de julho de 2009

...




Olá...
Hoje vou escrever sem titulo, porque sim, pq me apetece... Ando meio sem saber o que fazer... como se faz quando se perde um(a) amigo(a) por mera estupidez?? Faz-nos pensar que afinal nunca existiu a amizade, ou que talvez tenha existido só para nós... Os primeiro tempos foram de raíva de vontade de dar um abanão, de tentar perceber que mal teria feito assim tão grande... depois começou o aperto da ausência... o tentar esquecer, não pensar e tentar fazer enumeras coisas e procurar noutro (a) amigo(a) a falta que o antigo nos fazia... mas não dá... nunca é igual... depois continua-se... com a esperaça de um dia acordar-mos e tudo não ter passado de um pesadelo... que o nosso amigo(a) tão querido, que sabia tudo de nós, que compartilhara tantas emoções e dissabores iria estar ali de novo, como se nada fosse, como se apenas tivéssemos dormido muito tempo e tudo não passa-se disso mesmo, de um pesadelo... O que me entristece ainda mais é pensar que essa pessoa já não está nem ai para mim... fui um capítulo na vida, importante ou não o que lhe interessa é que passou...
Não é suposto que a verdadeira amizade o vento não leva e o tempo não apaga??
E hoje estou assim... sem saber que fazer... lembrando esta amizade... com o coração apertado...
Beijinhos...

Sem comentários: