quinta-feira, 9 de julho de 2009

...Trabalho vs uma vidinha mais ou menos...



Olá meu amigos(as):)

Bem cá estou eu de volta:) e deixem-me que vos diga... é muito bom voltar:)

Mudei de emprego o meu A. está cada vez maior e mais londo...(diga-se de passagem), eu continuo na mesma~:)

Tinha tantas saudades de ler os blogs que acompanho:) e tanta coisa está diferente...


Bem vamos lá ver em relação ao titulo:)
Anda uma pessoa a trabalhar e a tentar que tudo corra bem, a ser amiga, a facilitar para depois receber certos presentinhos(tom irónico) de quem menos esperamos...
Sinceramente não sei se o problema é meu que não admito faltas de educação, hipócrizia ou mexericos e secalhar deveria ser cínica e fingir que está tudo bem e depois dar a ferradela por trás como uns e outros!
A nível de profissionalismo ou se o tem sempre ou não se tem. Ponto! Para mim acho que deverá ser assim!
Talvez por isso a ideia que as pessoas que o fazem continuem anos e anos a dar-se bem e com as "costas quentes" equanto que as pessoas que são honestas e que lutam pelo bem estar e pelas melhorias no trabalho para todos, se lixe e fique ainda com a fama da desgraçada que só faz asneiras! Ponto, fartei!
Agora vou ficar away! Bom dia e boa tarde e está o dia feito! Passou bem!

Agora para melhorar um bocadito o astral e atacar a raiva ia ali apanhar um pouco de sol e uma caipirrinha à beira da piscina e já voltava:) (infelizmente não pode ser... mas fica a ideia)

É de ficar assim a ver o tempo passar, como este bébe lindo!

Um beijinhos gigante:) Que vou ver os vossos cantinhos:)

Sem comentários: