sexta-feira, 17 de julho de 2009

...Melanconia...


Melancólica é como me sinto hoje... talvez por estar cansada... cansada de várias coisas... talvez por ser burra e em vez de agradecer aquilo que tenho, não! Talvez porque a vida seja mesmo assim... uns dias mais coloridos e outros menos... talvez seja do vento que se ouve... muito... que me faz ter vontade de ficar sentada no chão a pensar e olhar a rua... pensar no que vai, no que virá...
Esta música é perfeita para mim... quando quero pensar... quando me sinto assim... Melancólica... triste... pensar nas coisas que queria ter, nas que queria ser e fazer... nas cores lindas da vida que muitas vezes sinto que me estão a passar ao lado... e o tempo vai passando e eu só as vejo por um fiozinho... e como gosto delas... tanto e tanto... Mas depois também tenho o meu A. lindo.... esse sim, cheio de cores lindas, de alegria de viver e de brincar, correr e saltar:) Lindo o meu bébe... quando me sinto assim, penso nele, sou capaz de ficar horas a fio a vê-lo dormir... que coisinha tão perfeita... que veio de mim.. para mim... e quando ele diz: "és a minha vida mãma!" ai sim... o meu mundo enche-se de cores, alegria e o vento vai e leva a minha melanconia e trsiteza com ele!

Espero que para longe... bem longe...


ÉS A MINHA VIDA:)
MS**

1 comentário:

Amélia Batista disse...

Minha querida.... então que te aconteceu? Sabes que eu cheguei a comentar com a minha filha que provavelmente teria te acontecido qualquer coisa. Desapareceste de um dia para o outro!
Espero que desta vez não faças o mesmo. Espero também que ultrapasses rapidamente essa melancolia porque apesar de tudo o vida dá-nos coisas maravilhosas.
Porta-te bem minha querida, e vai dando noticias.
Beijinho e boa semana.