sexta-feira, 24 de julho de 2009

...Tempo para ser Feliz...

"Existe apenas uma idade para a sermos felizes,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-los
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para nos encantarmos com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que podemos criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem
e usar todas as cores
experimentar todos os sabores
entregarmo-nos a todos os amores
sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que enfrentamos com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na nossa vida
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa..."
Este texto não é meu, mas podia muito bem ser... expressa exactamente o que penso e sinto!!
Queria dizer também e dar força há minha querida AB...
: Espero que recuperes rápido e que me faças ne novo sorrir e emocionar com as tuas belas palavras, aventuras e tudo e tudo! O sol volta sempre a brilhar.. eu sei... eu também já... beijinhos enormes cheios de saudade!
Este post é inteiramente dedicado há minha querida AB e há minha querida Kombi
Beijinhos para todas:D

1 comentário:

akombi disse...

obrigada minha querida, se já as palavras que deixas tes lá no blog me tocaram estas então deixaram me com a lágrima a correr......de felicidade.

é muito bom cruzarmo nos com pessoas como tu, é bom sentir isso agora aqui no presente mas ainda será melhor no futuro e recordar mos o presente já passado.

acredito que o que ando a sentir é fruto de quem esteve "ausente" para o mundo e viveu em função das filhas e vai fortalecer me.


quanto ao post em baixo tb me sensibilizou, pois tb tenho andado com muitas saudades de quando era criança, da idade que era maravilhosa e que passou tão rápido.

beijo grande e bom fim de semana