terça-feira, 28 de julho de 2009

...Dia de Sol...

(o meu bebé lindo doentinho:()

Bem hoje fez um sol maravilhoso que fez qualquer um sorrir e apanhar um escaldão também:)
No trabalho a amanhã foi mesmo muito chata pois ficamos sem internet e quando isso acontece "pára o mundo" e não conseguimos fazer nada! E isso significa também à tarde termos o dobro do trabalho para recuperar o tempo perdido! grrr chefes puf...
O meu pequinino A. anda doente outra vez, há mais ou menos um mês.. ou um pouco mais talvez... teve uma amigdalite e teve de tomar antibiotico (coisa que eu destesto dar às crianças, mas teve de ser) e agora volta e meia apanha um ventozinho e volta de lhe inchar as amigdalas e fazer febre, e ontem ficou assim...o pior é que o pediatra está de férias e eu não lhe queria ligar não é...
A farmaceutica disse para eu lhe dar maxilase, eu ontem dei-lhe burfen em charope. Ele detesta supositorios mas eu cá continuo a achar que é o que actua mais rápido e melhor.. vamos lá ver como ele fica... anda todo meloso tadinho, só quer colinho e não come nada:( Fonix... será que vai acontecer mais alguma coisa?? É que se for acontecer ainda não estou com força para tudo!! Uma coisa de cada vez vá.... (isto já é o meu delirio a teclar hihihi)
Beijokinhas solarengas...

7 comentários:

Raquel Alabaça disse...

Calma, respira fundo.
Pode ser que o Maxilase consiga curar e fique por aí. Se não, ligas ao Pediatra, é chato mas ele já deve estar habituado a isso, não te preocupes.

Beijocas e as melhoras dele.

Mother_24 disse...

Que menino lindo tu tens :)
Pena estar adoentado, as amigdalites são lixadas, mas com calma a coisa vai lá! o maxilase é bom ao meu resulta!

vejo q n andas lá muito bem, n tenho acompanhado o teu blog para saber promenores, mas força!

jocas

Paula Silva disse...

é pá mas que belo borrachinho tu tens !!!!! que lindo
as melhoras rápidas do teu fofinho (essa parte é que era escusada não é?)
bjs

MS disse...

Obrigado a todas:) ele hoje já está um bocadito melhor... espero que assim continue! beijinhos

MJC disse...

Parabéns, tens um menino muito lindo!
Espero que melhore rapidinho!

beijinho

akombi disse...

que menino lindo, tem umas bochechas que apetece apertar.

quanto à garganta, eu sempre sofri mto em pequena e em adulta tb apesar de não me atacar tanto como em criança ( chegeui a levar injecções de penincilina). Tb tenho andado com ligeiras dores principalmente qd vou à praia mal molho os pés sinto um geeeelooooo e no dia a seguir lá estou com mazelas.

por aqui o maxilase ajuda.

rápidas melhoras e nada de pensamentos negativos.

ps: tenho andado com mais trabalho, isto de ser verão as pessoas querem os jardins xpto, mas tenho andado mais animada, ou deverei dizer mais indiferente.

beijocas

Sónia disse...

Olá Gostei do que li Posso voltar??? Que menino lindo. Parabéns