segunda-feira, 20 de julho de 2009

...Beijo...

Que melhor forma há de expressar-mos os nossos sentimentos... de nos entregar-mos... de mostrar-mos toda a nossa paixão...o nosso amor... de dár-mos toda a nossa cor, a nossa essência...
Que melhor forma para partilhar-mos tudo o que somos...
Beijo... diz mais que muitas outras coisas...
Beijos de amizade... que damos aos nossos amigos, para mostrar a nossa amizade... saudade...alegria!
Beijos de paixão... ardentes... que põem a nossa alma a nú e mostram tudo o que há dentro de nós...
Beijos de amor que damos aos nosso filhos, a nossa vida....
Eu gosto muito e muito... vamos todos beijar e trazer cor a este mundo!!!:)

P.S- O meu A. Lindo :" És linda minha bébe! Deita e faz hohó que eu trato de ti!" Não é tão lindo o meu amor??? Adoro quando ele quer fazer de meu pai e eu sou a sua bebé:)

Beijos e beijinhos:)

2 comentários:

Raquel Alabaça disse...

Amoroso ele.

Um beijo daqui para aí!

O Profeta disse...

És um espanto...!


Doce beijo