segunda-feira, 13 de julho de 2009

...Férias...



Boa noite.... pois bem férias é um grande tema:) quem não tem vontade de ter umas boas férias?? Descansar, não ter horários, passear, conhecer sitios novos,brincar, apanhar sol, ficar bronzeada:) humm Agora a parte pior, quem acha normal ter um trabalho onde o nosso excelentissimo "chefe" "patrao" ou whatever não acha normal (quando se tem direito a 24dias úteis de férias) tirar UMA, atenção UMA semana completa de férias!!! My good, save me... É caso para dizer: "Meu deus dai-me paciência, pois se me deres forças eu acabo com eles!"Esta semana em principio lá serei abençoada (tom irónico) e em principio, leia-se bem, em principio terei 4ª, 5ª e 6ªfeira de férias. Ai o que gostava de ir acampar, tomar umas banhocas de piscina ou brincar na areia da praia com o meu A. mais lindo! As férias não deviam ser de descanso? Pois bem, mas as minhas, e por menos dias que sejam de cada vez, vão ser passadas a arrumar e limpar a casa. Sim porque na vida de correria que levamos todos os dias entre acordar o A. dar o peq. almoço-levar à cresche-ir trabalhar-vir para casa e só chegar no minímo ás 19:30- dar banho-fazer jantar-dar jantar-brincar com o A. Ufaaaa Mas pronto, pelo meio tenho algumas alegrias e a parte de brincar com o meu A. por mais cansada que esteja não pode faltar.

Beijinhos:)

1 comentário:

Paula Silva disse...

não consegues tirar UMA semana seguidade férias sequer????????????? isso é ilegal
rifa-o!!!!