segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Boa Semana :)

Olá olá:) Hoje estou bem disposta :) comprei um Livro no Sábado e ontem devoreio todo:) Chama-se : O diário Vermelho da Carlota:) um daqueles livros baratos que concerteza ninguém dá nada por ele... mas um livro muito engraçado tanto que agora até estou triste por ter lido logo tudo...Mas pronto... Espero que esta semana que acabou de chegar, seja uma semana repleta de paz... um pouco menos frio:) Mas acima de tudo que todos estejam bem e Felizes!!! Não saberemos onde iremos estar amanhã... ás vezes chateamo-nos com coisas tão sem sentido... perdemos anos de vida com tristezas que não digo que não custam mas que temos que ultrapassar com a cabeça erguida e sempre com um sorriso!!! A vida é uma passagem... por isso acho que devemos aproveita-la ao maximo com as pessoas que mais gostamos e ajudando os outros a serem felizes... Só assim também o conseguimos ser!!!

Um beijinho giganteeee para todos Voçes!!!

3 comentários:

Amélia Batista disse...

Gostei de ler o teu posto. Tens toda a razão, a vida é assim mesmo e há que saber vivê-la sempre de cabeça erguida. Não vale a penadesgastarmo-nos com pormenores de menos importancia desperdiçar o tempo que cá estamos com chatices. Beijinho e boa semana.

Anónimo disse...

"Se te sentares a descansar à beira do caminho, vira-te de frente para a parte que te falta andar, de costas para a parte que já andaste..." Este provérbio chinês é quase o meu lema de vida... Espero que seja útil para a tua :):)
Bjo grande minha querida!
Sandra

Minerva disse...

Sem dúvida...

Um dia alguém me disse: "A maior felicidade está em fazer os outros felizes."

Gostei de te conhecer...

Bjs