quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

...O Amor...




Olá:) Hoje apetece-me falar sobre o amor... Tema dificillll;)
"Sempre com algo de novo pra aprender e pra saber!!mas com o tempo, vamos percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa,precisamos primeiro, não precisar dela. Perceber também que aquele alguém que amamos (ou que achamos que amamos) e que não quer nada conosco, definitivamente não é o "alguém" da nossa vida.Nós temos que aprender a gostar de nós, a tratar de nos, e principalmente, a gostar de quem também gosta de nós. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até nós!!No final das contas, vamos encontrar não quem estavamos á procura, mas quem estava estava á nossa procura!!!O AMOR É IGUAL A UMA BORBOLETA,QUANDO NÓS TENTAMOS AGARRA-LA, ELA FOGE, MAS QUANDO ESTAMOS DISTRAIDOS, ELA VEM E FICA CONOSCO!!!!!!;)
Não confundir o amor com a paixão dos primeiros momentos, que pode desaparecer. O verdadeiro carinho cresce na medida em que os dois estão mais unidos, porque partilham mais. Mas para partilhar é preciso dar. Dar é a chave do amor. Amor significa sempre entrega, dar-se ao outro. Só pelo sacrifício se conserva o amor mútuo, porque é preciso aprender a passar por alto os defeitos, a perdoar uma e outra vez, a não devolver mal por mal, a não dar importância a uma frase desagradável... Por isso o amor também significa exceder-se, fazer mais do que é devido".
Longe da Vista mas muito perto do coração....;)
Beijosssss

4 comentários:

Unknown disse...

Ate me vieram as lágrimas aos olhos ...Esta menina esta feita uma verdadeira escritora , rendi-me à tua escrita . Desta forma posso prometer-te que o tal segredo sobre os cheiros fica só entre nós ...

akombi disse...

lindas palavras,identifiquei-me com elas.Após 9anos de casamento e de 4 de namoro,sinto o que descreves......apesar de por vezes ainda surgirem uns sentimentos de paixão....mas são tão raros ;C


quanto a leituras tenho ouvido falar do autor Nicolas Sparks,atéjá tenho estadocom os livros dele na mão,mas ainda nãome tentei.
Conheco é alguns livros da Danielle Steel.

já terminei a leitura do livro " a filha da minha melhor amiga" ADOREI.

bjs

Minerva disse...

É estranho ler algo que poderia ser eu a escrever, sem mudar uma única palavra...

Foi muito bom ler-te hoje...

Bjs

Amélia Batista disse...

Quase parece um poema o teu poste. Lindo. Concordo plenamente com o tudo. Beijinho