sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

...Os Amigos...


Os amigos... E tão importantes que eles são!!Em todas e mais algumas alturas das nossas vidas!!
"Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles" E é verdade... eu tenho imensa necessidade dos meus amigos.. ás vezes penso que até os sufoco com os meus problemas e as minhas risadas... e também já faltava: com a minha lingua preta!!! ehehehe( private joke);) "A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida. Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. " Também é verdade... tenho amigos de há longos anos... que hoje em dia raramente estou com eles, mas para mim são igualmente importantes!!!Porque sabem a minha vida desde inicio!!;) A minha adolescencia brincalhona e meio doida!! "Muitos deles podem ler este post e não sabem que estão incluídos na sagrada relação de meus amigos. Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure. E às vezes, quando os procuro, noto que eles não tem noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente, construí e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida."( exertoa retirados desta fonte: Paulo Sant'Ana

"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade." by Confúcio Com as minhas duas linguinhas pretas soube bem o que esta frase queria dizer!!Voces sabem que estão bem aqui dentro!!!!ADORO.VOS!!

"Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado... E nos perderemos no tempo... " by Vinícius de Moraes

Por este ultimo texto tenho uma amiga linda que sabe que o que aqui está escrito é a nossa realidade! Mas, nem por isso deixas de ser mais importante!!!Sabes que és...


Beijinhos a todos e BOM FIM DE SEMANA!!!

2 comentários:

Amélia Batista disse...

E para que não te esqueças de uma amiga aqui vai: Beijão grande e bom fim de semana.

Anónimo disse...

tenho poukos amigos,, mas sao amigos kom k eu posso contar, e tu linda es e seras para sempre a minha kerida adorada amiga,,, tens um cantinho no meu coraçao.. n ha segredos entre nos, existe cumplicidade, afecto e carinho,, sinceridade acima de td, es das poukas pessoas k me conhece e bem e kro k assim o seja para sempre,, adoro.te amigaa e sim!!! temos k kombinar kk koisa paaaah!!! ihihih bjinhos p ti e p o lindo A. :) *****