terça-feira, 22 de janeiro de 2008

...Noites que mais parece que estamos no circo...

Pois é...Nova fase... Altura de o A. começar a dormir definitivamente na caminha dele... coisa dificil... e o pior ainda é que a mama adormece sempre primeiro :D o meu A. tem um efeito sonifro na mama;)Pois então a mama vai adormecer o A.( e para não variar adormece primeiro) o q é que acontece? A mama acorda á uma e tal da manha com o A. a fazer uns ruidos e da com o A. no chão!!Fogo foi a primeira vez que o meu A. caiu da cama comigo:s Tadinho, que vale é que n foi nada de especial:s Depois voltamos os dois para a cama e dessa vez cheguei o sofa para n acontecer o A. cair outra vez( eu devi estar extremamente cansada para n sentir), mas mesmo assim acordo lá para as 3 e tal e n o sinto, onde é que estava o meu A.? A dormir em cima do sofá! chiça foi uma noite... Ganhei uma grande dor de cabeça que me valeu o dia todo... o que vale é que o meu A. nem ficou com um galo! É tão lindo!! Os dentinhos ja estão cá fora:) já conta com 4:) é lindoooooooooo o meu orgulho e a minha razão de viver!!!!

Beijinhos a todosss

2 comentários:

Amélia Batista disse...

Acredito que sim. Os nossos filhos são tudo para nós. è lindo vê-los crescer, é lindo acompanhar de perto as coisas que vão aprendendo, é lindo ser mãe! Quanto aos galitos, vão aparecendo alguns ao longo do seu percuso de vida mas, nem sempre os vamos poder evitar.
Beijinho e porta-te bem.

Anónimo disse...

Há dias assim!
E vais ter muitos!
Obrigado pela visita e pelo miminho (comentário).
Gostei muito.
Tambem tens um cantinho muito interessante, estou a gostar de ler, ver, ouvir.
Virei cá sempre que puder.
Bjinhos.Pedro