quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

...Hoje sou bébé...

Iupyyyy ;) Gosto tanto de fazer anos:) Ficou ainda um dia mais importante desde que tive o meu A. lindooo!!A partir dessa altura reforcei a minha ideia que os Parabéns São para a minha mama!!Este foi o dia em que ela me viu pela primeira vez! Um dia dificil devo dizer... Pelo que me contou n fui nada facil de nascer.. Então a barriga da minha mamã era tão boa e quentinha, qual é o mal de querer ficar lá mais um bocadinho? ihih Tadinha da minha mamã Linda!! Por isso Muitos parabéns mama, por me teres posto neste mundo "meio louco" mas que já me deu tantas coisas boas!!
Sou eu:)

Beijinhos a todos e um grandes dia!!!

6 comentários:

O Profeta disse...

Pois muitos parabéns para ti encantadora pessoa e ...o teu espaço tem um encanto especial...


Beijinho

Minerva disse...

PARABÉNSSSSSS!!!!!!

Um dia mto feliz.

Sofia disse...

Pois que calhou passar por aqui pela primeira vez hoje e não é que era o teu aniversário? Coincidência!
Muitos parabéns!

ML disse...

Parabens!!! Muitos Parabens!!

:)

beijos muito especiais!

Amélia Batista disse...

Muitos parabéns para ti minha amiga. E que este dia para ti se repita por muitos e muitos anos junto de todos os que adoras. Beijinho GRRRRRRANDE!

akombi disse...

muitos parabéns,muita saúde,muitos anos de vida, e muita felicidade.

é verdade os filhos fazem-nos dar outro valor ás coisas naturais da vida.

beijocas