quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

...Tem dias...




Tem dias que acordamos bem dispostas, com vontade de cantar e sorrir para toda a gente... Tem dias que parece que nada nos pode desanimar, que tudo correrá bem independentemente do que acontecer! Tem dias que fazemos imensas boas acções e so por isso ficamos com um sorriso estampado nos labios!
Tem dias que temos vontade de gritar ao mundo o quanto amamos os nossos amigos e o quanto eles são importantes para nós... Tem dias que todos se dão bem em familia e que tudo está alegre e em sinfonia... Tem dias que nos apetece as coisas mais estranhas do mundo!
Tem dias que precisamos de ter um companheiro ao nosso lado para nos confortar, para conversarmos, mesmo que sejam conversas banais... Tem dias que precisamos apenas da sua simples presença... Tem dias que acordamos tristes... com vontade de chorar sem saber bem o porque, a maior parte das vezes por tudo e por nada! Tem dias que sentimos uma solidão extrema... Tem dias que o mundo parece que vai ruir á nossa volta...Tem dias que dizemos não crer falar com ninguém, mas na esperança que esse alguém perceba o quanto necessitamos dele...Tem dias... Tem dias que temos tudo... Tem dias que não temos nada...
O mais importante é pensar que são dias... fases passajeiras e que se olhar-mos bem para dentro de nós e tivermos força e vontade tudo se consegue...

Tem dias assim.. nostálgicos..


E a todos queria desejar sempre uns bons dias... ;)

2 comentários:

ML disse...

Desjo-te não só um "Bom Dia"... mas um excelente resto de semana...

:)

beijokas

akombi disse...

tb tenho diasassim, com esses pensamentos confusos,mas penso há pessoas piores do que eu, e como dizes na última frase "são fases passageiras".

beijocas

ps: quanto ao livro,fui devolve-loontempois não entendi nada da história,muitos personagens,agora trouxe o "mapas para amantes".