sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

...Está de Chuva...

Pois é... Hoje é o dia que temos... umas vezes chuva.. outras com o sol a espreitar... Também é assim que me sinto hoje... meio triste e de vez em quando com uns raios de alegria... Esta noite dormi bem:) o meu amorzinho adormeceu super cedo e mal me deito com ele é dito e feito :) começamos os dois a dormir na certa:) ainda esta um cadinho constipadinho, mas bem melhor graças a deus! Parece um canivete nas perninhas:) Mas também está tão alto:) E muito giroooo o amorzinho da mama está realmente um doce!!Não é por ser meu filho( mas claro que isso influencia não é?!) mas o A. é um menino muito querido, sempre bem disposto e a rir!! Agora com os dois dentinhos de cima quase quase cá fora( um ja está meio cá fora:))!! Está a delicia da mama:)!!
Espreitei um blog ontem que é lindo lindo lindo!!Muito comovente... mais parece um livro e é pena ter acontecido na vida real... mas também é de um amor incondicionavel!!! Aconcelho a toda a gente... Eu fiquei bem melhor ontem depois de o ler!:

http://parafrancisco.blogspot.com/



Beijinhos Gordinhos:)
E Bom Fim de Semana a Todos!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

O dia está de chuva,sempre que nós queremos... Podemos estar tão em baixo...sem vontade para nada...e assim que damos um sorriso por mais sumido que seja,torna-se um dia lindo de sol... tu tens um sol amiga...um sol que nasceu de ti...o teu filho é o teu sol...e lembra-te sempre dele qd estiveres mais em baixo...ou entao lembra-te desta amiga tola que te gosta tanto... =)

Amélia Batista disse...

Mas que mãe tão babada tu me saíste. Mas tens razão de o ser. Os nossos filhos são sempre a coisa mais linda do mundo. Beijinho para ti e bom fim de semana.