quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

...Sorriso...

Eu estou contente:) apenas na altura deu-me vontade de escrever o que escrevi abaixo:) ás vezes dá-me...Por vezes gostava de ser escritora ehehehe com se tivesse jeito;) Mas não faz mal... Tenho o meu jeito :) mau ou bom é o meu:) Queria Dizer que estou a adorar este experiencia do Blog! E queria mandar um beijinho do tamanho do mundo para todos os que me espreitão!! Beijokinhas gigantessssssssssssssss


P.S- A minha amiga PinkonBlack é uma maluca!!E uma tonta!!Pq não imagina o carinho e a amizada que tenho por ela!!Mesmo estando tanto tempo sem te ver!!! Obrigado pelas Fotos;)

3 comentários:

Anónimo disse...

meu amor..nao tenho palavras...espero que esse post nao saia dai...lol que nada mude...que nada se transforme...ADORO-te é a unica coisa que agora sei dizer...lool fiquei comovida..e muito ADORO-tE!

ML disse...

Bom dia!

Soube-me bem entrar aqui e ler tanta boa disposição...

maravilha!

beijos

Amélia Batista disse...

Eu também soube assim. Adoro escrever (aliás nota-se pelo tamanho dos meus posts. E também tenho um sonho muito especial( bom...a ti eu conto)gostava muito de escrever um livro.Aliás, até já iniciei mas como sei que nunca vai ser publicado perdi um pouco o entusiasmo inicial.
Beijinho e continua assim... a escrever tudo o que te der na veneta.