quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Uma noite mal dormida... uma vontade distorcida...

Bom dia meus amigos... Foi isso mesmo que eu tive hoje... uma noite mal dormida... com sonhos que infelizmente mal acordei tinham acontecido... isto é incrivel... e já não é a primeira vez que me acontece, sonhar com uma coisa e depois quando acordo afinal não aconteceu só no sonho:( fiquei aborrecida pq a minha vontade imensa teve que se ver alterada...Ás vezes temos uma vontade de nos revoltarmos contra as coisas.. Parece que ás vezes tudo está contra nós... Mas vamos ter força... Tudo se vai conseguir!! O meu A. está maravilhoso:) com sorrisos tão lindos, com palavras a ficarem cada vez mais perceptiveis... enfim uma alegria e um amor enorme que vai crescendo de dia para dia!!!Ser mãe é realmente a melhor coisa que nós mulheres temos!!!

1 comentário:

Amélia Batista disse...

Todos nós temos noites assim e dias igualmente péssimos. Mas tens razão, o importante é não baixar os braços e não desistir nunca. Um dia tudo se resolverá.
Beijinho e parabéns pela princesinha Lara.