terça-feira, 15 de janeiro de 2008

...Sonhos lindosss....

Sim foi isso que tive esta noite!!Dormi com o meu A. mais lindo do mundo:) Claro que por vezes a mama adormece primeiro hihihihih Já estava com tantas saudadinhas... É que ter que partilhar um filho é muito complicado...Falando de coisas boas:) Não pode ser do Tempo, pq esse não está nada bom:) hihihihi está um frio de rachar:) Daqui a nada volta a cair neve novamente:) Hoje acordei novamente bem disposta e com vontade de cantar bem alto!!:) Não precisam de tapar os ouvidos... Até canto bem ihihihi ou não:) E assim fiz:) fui levar o meu A. lindo á cresche a cantar e ele a cantar comigo:) Como gosta de malukisses o meu menino lindo!!So quer palhaçadas e tudo o que seja ramboia, está sempre pronto:) Depois fui deixar a mama no trabalho e vim trabalhar também:) Eu de manhã sou assim um motorista dos meus amores:) Mas faço-o com tanto gosto e alegria:) São tudo para mim!!E espero realmente que o meu A. um dia sinta pelo menos só metade do que eu sinto pela minha mama!!!É das melhores do MUNDO!!!!

Queria agradecer a quem me visita e comenta!
E dizer um olá á Minerva e dar um beijinho ainda maior há minha querida AB, que embora meio "desconhecida" é alguém por quem já nutro um carinho especial!!!


Beijinhos lindooossss

3 comentários:

akombi disse...

Olá

Obrigada pelas palavras lindas lá no meu blog (podes tratar-me por tu ;D.

eu tb sou muito "ligada" á familia, principalmente á minha mãe (não sei se é por ser do signo caranguejo).

bem a tua mãe parece tua irmã.

estive a ler posts anteriores.......quanto a livros estou a ler "a filha da minha melhor amiga",como é um livro "carote" fui requesitá-lo à biblioteca,qd vi 448 páginas pensei " bem qd eu é vou ler isto" mas a história é tão envolvente que estou quase a termina-lo,começei a ler à 2 semanas.

é a história de 2 amigas que se afastam opós uma delas ter ido para a cama com o noivo da outra amiga que estava para se casar dai a 2 semanas, dessa relação nasce uma menina.a mãe da menina após 6 anos de não falar com a amiga contacta-a,pois estava a morrer com leucemia e nãotinah mais ninguem para ficar com a menina......e história começa aqui.Tem humor, sentimentos,enfim tanto dou por mim a rir, como a chorar.

beijocas

Minerva disse...

Olá também para ti.... e não me trates por você, por favor...

Beijoca

Amélia Batista disse...

Obrigado pelas palavras maravilhosa e pelo carinho especial. Vais ver que aos poucos deixarei de ser desconhecida.